sexta-feira, 26 de dezembro de 2008

Móbile Rita

6 comentários:

Maria Bettencourt Lemos disse...

Olá Susana,
espero que o teu Natal tenha sido especial.
Parabéns por mais este móbile fantastico que é um encanto!
Um abraço e bom fim de semana
Maria lemos

Claudia disse...

adorei conhecer o seu cantinho!!
um bom 2009 para si e para lhe é mais querido!

continuação de boas criações

Anónimo disse...

ola gostei imenso do seu blog, venho convida la tbm a conhecer o meu :http://tintasepinceis21.blogspot.com/ beijinhos

VanessaGuerra disse...

Olá minha linda.. desculpa a minha ausência, não me esqueci de ti, apenas ando sem tempo para nada.. as festas deram cabo de mim lol… vim ver as tuas novidades… e adorei as tuas novas criações... os mobiles sao mesmo fofos... ai amiga tens tanto jeito..
Já agora dá uma passadela no meu leilão http://avanessaguerraleilao.blogspot.com/ e vê se há algo que precises e gostes… as festas fizeram-me mal ao bolso e preciso de despachar algumas coisas que tenho em casa.. : ) beijocas enormes

Anónimo disse...

Olá minha querida, desculpa a demora, mas finalmente consegui enviar a tua prendinha do desafio, espero que gostes das lembrancinhas.
Jokinhas e Boas Artes

VanessaGuerra disse...

minha querida.. ainda não recebes-te nada da menina que participou contigo no desafio?.. diz algo.. beijocas enormes