terça-feira, 31 de março de 2009

Experiência com 'Pasta Portuguesa'

A Bia fez 2 aninhos, então depois de muito pesquisar e de pedir algumas dicas, decidi ser eu a fazer os bolos de Aniversário, um para o Infantário e outro para comermos em casa depois do Jantar, o das florinhas é de chocolate, e o das estrelas é de fécula de batata, acho que até não me saí mal, o que é certo é que quem comeu 'aprovou', gostei desta experiência certamente vou voltar a experimentar, gostava de me poder dedicar mais e aperfeiçoar-me, mas o tempo é muito escasso..........

3 comentários:

Rita Duarte disse...

Susana
Os bolos ficaram lindos adorei, acho bem que continues.
Beijos
Rita

Suzaninha disse...

Ficou lindo Susana, parabéns! Eu acho linda a arte em decoração de bolos, tenho uma irmã que faz e fica um mais lindo que o outro, eu já insisti tanto pra ela criar um blog e mostrar suas habilidades e outras artes que também faz, mas ela não quer, já pensou? Querida obrigada por me acompanhar no outro blog também, tenha uma linda quarta-feira!
Beijos

Maria Bettencourt Lemos disse...

Um BELISSIMO trabalho, parabéns Susana!