domingo, 8 de março de 2009

Para as Gémeas!!!

'Diana'
'Laura'

7 comentários:

Rita Duarte disse...

Lindos como sempre.
Beijos
Rita

M. Céu Fernandes disse...

Olá.
Aposto que elas vão delirar com estas coisas tão lindas!
Bjs e boa semana!
M. Céu

Verinha disse...

Lindossss!! O da Laura era mesmo bom para a minha filhota!

Tem brincadeira para você responder lá no meu blog !!
Beijocas mil
Vera N.

Luciana F. Damiano disse...

Como sempre, ficaram muito lindos...
bjs
Lu

**Vera** disse...

os teus mobiles sao sempre fantasticos :), olha linda nao te queres inscrever na troquinha que estou a realizar no meu blog??? adoraria poder contar contigo!
Beijocas
Vera C.

Vanessa Guerra disse...

olá.. é tempo de Páscoa.. tempo de madrinhas e de afilhadas.. queres uma? sabes de alguem que queria? então vem a http://avanessaguerra.blogspot.com/ e os teus desejos são ordens... ah.. e faz publicidade no teu blog para que as meninas que te visitam possam ganhar uma madrinha ou uma afilhada também.. Obrigado minha querida... Beijocas enormes

sofia disse...

Olá,
sou a mãe das gemeas Laura e Diana e recebi de prenda o seu trabalho magnifico. Só queria felicita-la pelo trabalho. Ficou lindo no quartinho delas.
Sofia